segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Prevenção e manutenção da saúde

        Um ser quem herde defeito genético, estará na situação de buscar reparo ou conserto para sua maquina de atuação em vida física. Enquanto um encarnado em corpo saudável tem as opções de : deixar enguiçar por falta de manutenção até perecer, ou deixar para buscar reparo quando a desarmonia tornar-se insuportável ao corporificado ser, ou usar a atitude de responsável por sua saúde por amar dispor de saúde sempre; conforme suas felizes ocupações requeiram que ame estar harmonizado; ou desenvolva o corpo para atuar com excelência acima do nível comum de atuação naquela espécie de corpo.
       Os meditadores comungam com seus espíritos para estarem abertos às inspirações, de modo a encaminharem suas ações rumo à felicidade desejada. Mas os negligentes, se não reprovam o desleixo das gerações passadas, são comunicados por seus próprios corpos que o caos ou a decrepitude estão acontecendo em alguma parte do corpo não gerenciada ou não suprida com os elementos necessários ao bom funcionamento de um corpo denso multicelular. Não usando idiomas de fala bucal aérea, os corpos comunicam os estados críticos com cansaços, dores, inflamações, irritações, coceiras; avisos quais dizem que não está em harmonia. Enquanto que as harmonizações são respondidas pelas partes do corpo com orgasmos ou luminosas emoções do "amou-se a si mesmo" .
      Um personalidade encarnado necessita gerenciar e suprir seu corpo físico para que funcione feliz por tanto tempo quanto se o necessite; mesmo que não queira desenvolver alguma habilidade extraordinária, ou melhorar a aparência em seu tipo racial. Mas que tal corpo é seu território, e células bem comportadas
ou células revoltadas sempre necessitam da administração amorosa qual não abusará da capacidade atual de tal corpo, nem parará de fornecer os elementos e atividades quais cada parte do corpo necessita para vibrar o : "estamos felizes porque somos em harmonia" !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O pudor e o escrúpulo

        A capacidade humana de auto-restringir-se e de auto-dosar-se protege lhe a felicidade movendo-se com justiça nas relações e nas situ...