terça-feira, 16 de julho de 2013

A fraternidade

        Por tudo de bem que há em toda a vida, que esse é o bem entre os seres, para que haja saciedade plena em plenos acordos de haver resultado satisfatório para todos. Sem hostilização e sem fracassos é a fraternidade, porquê de harmonia são seus movimentos em toda a glória de ser com outrem na conjugação verdadeira. É da qualidade em ser: amar sendo no bom uso dos sentimentos em agradável convivência.
        Haver o bem entre todos os quais hão em determinado território; porquê se entende o bem pelas harmonias dos movimentos; que é a qualidade o que diz haver fraternidade ao invés que apenas simplesmente não agredir. Então que a vida de cada ser seja agradável aos outros, os seus contatos e movimentos demonstrando fraternidade.
        A harmonia interior em todos os seres, sendo sem conflitos; e de todo o bem entende-se haver a fraternidade gozável. Os ideais da fraternidade visam aos gozos de pura qualidade, entendidos na razão de haver o bem entre todos o seres desfrutando harmonias sem dificuldades.

        A fraternidade é uma condição de saúde coletiva a qual se entende como o bem para as relações serem agradáveis e bem sucedidas. Que não se deseja outra situação a qual não seja o bem, porquê não satisfaria todos, sendo portanto contrária à razão de haver coletivamente.

        Compreensão, tolerância às diferenças, e ações amorosas; para se construir a fraternidade as ações não cessam de haverem, somente são direcionadas pelo amor visando à harmonia. da iluminação de cada um realiza-se o todo com justiça e com amor; e da aprovação dos valores pela consciência não cessa de haver a fraternidade. É o modo de viver os relacionamentos entre diferentes o que se chama fraternidade, se houver justiça, amor, e harmonia.

        A fraternidade é o que qualquer civilização necessita para se manter e funcionar à bom êxito. Toda prazerosa é a fraternidade para os quem vivem em saúde, porque todos os relacionamentos obtem sucesso; e o desejo de perpetuar ao infinito é para tudo o que se conhece como o bem.
        A razão da fraternidade é a saúde coletiva na qual se integram os seres individualmente harmonizados. Não é somente exclusiva do paraíso, porquê é a fraternidade o que alegra as pessoas no bom uso da razão. Todos hão que aprenderem à discernir o que é bom e o que conduz à eternidade.
        Sendo a fraternidade o oposto da intriga, se entende não haverem conflitos na boa convivência; porque o que se deseja perpetuar é diferente do que se deseja cessar; e para conviver não há hostilização viável.

        Fraternidade é querer bem aos outros e se conduzir sempre buscando harmonia no sucesso de conviver. A fraternidade está pela razão onde que o melhor é o que se deseja fazer para perpetuação da felicidade. A fraternidade é a conjugação do bem entre as pessoas, e o bem é o próprio ser se movendo ao infinito.
        Que a razão de haver fraternidade é o que se sente em valor e qualidade para haver, saciando os sentimentos do ser; então é fraternidade o que somos. Escolher o bem é sempre uma decisão ontológica. E as qualidades são desejadas naturalmente por qualquer ser, como fraternidade é a opção coletiva do juízo sadio para gozar alegremente ou tranquilamente.
       A fraternidade é a expressão exterior das harmonias interiores que hão em quaisquer seres saudáveis e iluminados. O bem está nos seres, e por isso é que são eternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O pudor e o escrúpulo

        A capacidade humana de auto-restringir-se e de auto-dosar-se protege lhe a felicidade movendo-se com justiça nas relações e nas situ...