segunda-feira, 15 de julho de 2013

Romance

        Romance é o relacionamento com sentimentos ativados pela razão de sentir e encaminhar as harmonias nas situações, de modo à degustar tais sentimentos de pura consonância , pelo prazer de estar em amor ou paixão; sentindo pela presenças quais são as pessoas consonantes, as quais se quer para exaltar o sentimento convivendo com ações ou expressões quais demonstram as harmonias sentidas, e de quais somente mais harmonia se pode produzir, movendo-se para ser vida romanticamente feliz.
        Os deliciosos sentimentos hão no próprio ser conforme as dimensões desenvolvidas no exercício de ser feliz. São diferentes das sensações inferiores de vida mortal, e estão para a eternidade os sentimentos românticos; enquanto que as sensações inferiores no uso de corpo mortal cessam com a morte de tal corpo. O que há para exercitar é o que conta nas realizações ontológicas das consciências felizes.
       Se possuímos tal sentimento por determinada pessoa, sempre desejaremos desfrutar aquela companhia. Mas entre milhares  de sentimentos haverá que se escolher as consonâncias para relacionamentos regulares ou constantes, para construir a felicidade perfeita na região onde se vive.

        A maneira de se expressar o sentimento qual há define o tipo de romance vivido. Que a diversidade é o que se encontra nas manifestações de vida; então que não há somente um modo de estar em amor ou exercer paixão. Mas cada um haverá que sentir por qual modo de expressão seu coração se saciará amorosamente. Mesmo porque sendo reclusa a intimidade não há o que expor à reprovação alheia.
        Aqui comigo o tipo de romance exercido é o machismo definido. Onde o contato físico é entre macho e fêmea (contração), e sem contato físico é entre macho e macho ou fêmea e fêmea (expansão); ou seja: intimidade (fricção) e amizade (vibração).
        Por todo o bem-estar, com a razão de se saciar eternamente, que não é a vida exercida para um dia apenas, mas para a eternidade é o que se pensa e o que se age; e com a razão toda a qualidade se encontra, para gozar sem frustrações o romance.

        De uma situação não se obtem tudo o que há para sentir, porquê é para varias situações os momentos de felicidade. De cada sentimento é a sua oportunidade em suas características de ser em tal ser, e da real intensidade ser conjugado como o que é, para valorização do relacionamento entre dois seres.
        Esse amor para essa situação, e outros sentimentos para outras situações, como que a real intensidade nos momentos com tal companhia. Que ainda se conhece pelo que se sente, como uma qualidade da consciência do relacionamento; sendo em romance e entendendo a harmonia qual deve haver e durar.
        O romance é vida em superioridade porque se faz a conjugação correta desenvolvendo harmonias, quais são para a vida integral dos seres. Os sentimentos possuem os sabores indicativos das qualidades que as harmonias conjugadas são buscadas como necessidades à se satisfazer como personalidade qual se é.
        O romance é entendido como o que deve haver para os românticos, por ser o modo de vida em sentido máximo de ser feliz, com as companhias melhores para o bem-estar de cada um. Na vida qual se quer , os sucessos sentimentais para que haja intensidade em ser.
        O romance acontece pela justiça integral e para a variedade de sentimentos quais hão nas personalidades, em sua totalidade de ser. Quem já esteve em sentimento por alguém pode compreender o valor de ser em romance; que estando em amor ou paixão se sabe que existem relacionamentos superiores à casualidade cotidiana no mundo inferior.

        Esse modo de vida não ocorre sem que haja a consonância, a qual é o acordo total entre os seres para que suas manifestações sejam em fluxo de harmonia pura e benéfica. Que o entendimento instantâneo é para que haja sentimentos sem obstruções no romance; e que a intensidade sentida satisfaça no prazer que é sentir amor ou paixão, enquanto se move de momento para momento.
        De tudo o que somos em perfeita razão comungar para que haja a valorização das conjugações românticas. Romance para todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O pudor e o escrúpulo

        A capacidade humana de auto-restringir-se e de auto-dosar-se protege lhe a felicidade movendo-se com justiça nas relações e nas situ...