sexta-feira, 19 de julho de 2013

O que sou eu ?

        Do ponto de vista objetivo responderiam alguns em primeiro lugar serem corpos viventes; mas para quem já comprovou não ser o corpo mortal, o ser humano sabe ser uma consciência vivente, com características particulares que o fazem uma personalidade.
        Sendo personalidade, é o ser conjugador de suas características (dimensões) pelas quais expressa uma identidade distinta dos outros seres. E por ser distinto o ser humano possui lugar nas situações em quais hajam oportunidades adequadas para si, onde pode se expressar, afirmando a identidade útil no desenvolvimento das harmonias da Consciência Cósmica.
        A consciência lê o uso que faz de seus poderes para encontrar gozo nas afirmações da verdade qual é a realidade. E a personalidade afirma-se continuamente demonstrando as dimensões de seu caráter. Então do ponto de vista subjetivo é uma consciência personalizada o que é o ser humano, e do ponto de vista objetivo é uma personalidade consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O pudor e o escrúpulo

        A capacidade humana de auto-restringir-se e de auto-dosar-se protege lhe a felicidade movendo-se com justiça nas relações e nas situ...