segunda-feira, 8 de julho de 2013

Amorização

Dinamização ao Amor

        Preparar um casamento perfeito é possível e natural. Efetua-se a potencialização para ligação ou religação com o par ideal. Estando a consumação da união condicionada ao desvencilhamento do destino na vida dos envolvidos.
        À partir do momento em que se deseje um par, desde a infância, pode-se começar a amorização. Neste procedimento as declamações amorizantes são orações sublimes, e o uso da imaginação de vivências compartilhadas é opcional; mas a justiça funcionará do mesmo modo para o desejo de quem visualiza situações, como para quem amoriza o desejo verbalmente. É indispensável que a sua vibração contenha a moral particular, nos dois métodos; para que o efeito seja depurado em verdadeiro sucesso na glória do romance.
        Diferencia-se em quatro classes a amorização:
1- neutra
2- monogâmica
3- poligâmica
4- promíscua

        A neutra é a de quem não deseja casamento. É culto interno, mas a relação amorizante acionará a sintonia possível no contexto cósmico da vida. No aspecto social, é como o lema da Antiga e mística Ordem Rosacruz : "A mais ampla tolerância na mais estrita independência" , é o que mantem a paz social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O pudor e o escrúpulo

        A capacidade humana de auto-restringir-se e de auto-dosar-se protege lhe a felicidade movendo-se com justiça nas relações e nas situ...