quarta-feira, 10 de julho de 2013

Nações Felizes

        Quando todos  os ritmos se adequam ao bem em nítida harmonia; a felicidade coletiva demonstra os frutos da educação e os gozos da justiça.
        Reconhecidos direitos e deveres na justiça, tal como direcionadas as vontades para seus respectivos sucessos; a criatividade deve propiciar sistemas de vida diferentes, os quais em seus exercícios devem produzirem emoções vivificantes e confortantes nas atividades construtivas e mantenedoras do prazer em viver.

        No mundo civilizado há necessidade verídica por território e algumas posses que propiciem conforto e satisfação; mas isso é apenas a polaridade negativa da vida. Na conjugação exclusiva "ter", não há dignidade. Para melhor sucesso e maior prazer em viver é necessário que a humanidade se equilibre. Isso não é instantâneo mas só  é iniciado quando os seres sentem o desejo de melhorarem à si mesmos e fazerem o conjunto da civilização saudável e feliz.

        É necessário progredir porque desenvolvimento é a meta de vida para todos os seres ignorantes. Mesmo combatendo para manter algum nível de harmonia, inevitavelmente algum dia a vida reclamará outra ascensão ou reconfiguração.
        O orgulho de ser, o sentimento de honra na vida, é o que impele o trabalho para desenvolvimento dos atributos humanos conhecidos e/ou desconhecidos. E o vigor da sociedade em qual se formaram será aclamado um verdadeiro sucesso !

        Quão felizes serão a maioria  senão todas as nações de um mundo sadio, vigoroso, plenamente ativo; conjugando sucessos consecutivos.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O pudor e o escrúpulo

        A capacidade humana de auto-restringir-se e de auto-dosar-se protege lhe a felicidade movendo-se com justiça nas relações e nas situ...