quinta-feira, 18 de julho de 2013

Para que serve este mundo ?

        Visto que seres perfeitos tudo sabem, não é para aprenderem alguma coisa que fazem encarnações . Mas as histórias que conseguem afirmando a imperfeição como contrapeso da perfeição, é o que lhes convem dizerem não sou afirmando a negação que há como realidade para a pessoa imperfeita. Formam então contrastes para suas consciências, por reconhecerem a realização menor; mas não são dependentes das leis do mundo inferior.
        Este mundo está então para histórias imperfeitas, e por isso não exigimos a perfeição de pessoa alguma. E bem sabemos que ao saírem da vida inferior todos são iluminados; de tal modo que não se perde pessoa alguma.
        Visto que as civilizações são mortais, é para descobrir-se à si mesmo que nascem as pessoas neste mundo; e após realizarem os destinos somente resta às pessoas ingressarem na eternidade conjugando-se como os seres perfeitos quem são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O pudor e o escrúpulo

        A capacidade humana de auto-restringir-se e de auto-dosar-se protege lhe a felicidade movendo-se com justiça nas relações e nas situ...