sábado, 13 de julho de 2013

A Magia

Energismo
        O corpo mortal necessita impulsos para funcionar, e um fluxo contínuo mantem a capacidade de perceber conferindo sensibilidade à carne vivente. A circulação constante; sem obstruções no sistema nervoso, vascular, e linfático; demonstra a saúde regular que se pode gozar.
        Visto que a participação interna dos músculos consegue mover dezenas de quilos; a exteriorização da energia, seja por transferência ou criação, em aplicação consciente deve poder atuar sobre a matéria imperfeita. Gerando energia envolve-se a matéria visada para obter o resultado; o qual em seu extremo é a transmutação.
        Para relacionarem-se misticamente, os seres humanos produzem vibração ou energia para atuarem na sensibilidade dos outros quais consentem isso. Fazendo primeiro em si mesmos o estado de consciência qual se deseja propor à alguém, cultivando qualidade de presença e potência de transmissão na glória de ser.
        Então é vibrando a consciência que se realiza que se diz silenciosamente "eu sou", porquê toda a atividade regular se inscreve na identidade vibratória.

        É pela imaginação que se cria a condição para a energia vibrar. E se não há uma aplicação para aquela criação, o lugar onde se energiza é quem acolhe em sua atmosfera todas as energias, moldando-se vibratóriamente.
        Ainda polarizado, o ser qual não exercita a sua imaginação demonstra-se predominantemente negativo, pela atenção regular de sua inteligência. Já os adeptos do uso da imaginação fazem-se positivos em sentir e criarem sua atmosfera para realizações. A  justiça é haver para todos, então os poderes mágicos são em todos os seres à partir de algum nível de consciência.

Regência
        O que não é de responsabilidade do indivíduo algum outro ser há naquela função. O acordo entre as mentes há que decidir por um fenômeno considerado válido para o momento em qual algum ser decidiu que deve haver aquele resultado.
        É da harmonia geral a decisão final para o fenômeno solicitado. Então que muitas solicitações humanas não encontram sucesso porque não obtêm o acordo da razão entre os seres responsáveis por tais solicitações.
        O que é de oportunidade depende somente de uma vontade, enquanto que uma decisão geral envolve todos os seres (ou fases do ser) para o exercício de um movimento possível pela razão no poder exercido em resultado harmonioso.
        O simples viver demonstra que é de harmonia que se obtem resultado por associação de poderes para um resultado inacessível à algum indivíduo, mas de completo sucesso pela fraternidade entre os seres com o mesmo objetivo.
        Já hão então cada ser em sua função nessa que é a fraternidade das ideias, onde se obtem resultados pela regência que conduz todos ao mesmo resultado.

Viagens
        Perceber que há alguma luminosidade em algo consistente para a sua consciência; que o ir em tal direção produz a satisfação completa e que a degustação emocional se saciará onde há para os seus sentimentos; que ainda se goza a possibilidade, não como prêmio o qual vem somente depois, mas como uma descoberta do que há em tal lugar e que se pode ver ao longe, sentindo desde cedo o prazer de ir até lá onde a luz brilha.
        O querer se mover é sempre intenso porquê faz parte daquela consciência à se realizar, e o sentimento aprova tal decisão porquê o ser está para conjugar algo verdadeiro e adequado à si. A excitação para o movimento está em quem é para se mover (os vivos então). O ser quem não sente o maravilhamento diante de uma possibilidade não quer tal realização; e o sentimento daquela realização não escolhe quem vai, pois são os indivíduos pelo que já possuem em si , quem dirão: quero mover-me para tal objetivo!
        Que o que há de maravilhoso em poderes extraordinários é o valor emocional de tal realização; e quem sente desejará ir porque as consciências das realizações humanas não constituem somente assistência negativa, sendo o sentimento de assistir diferente do de agir ou participar. E o saber bastará à quem sente tal realização em seus sentimentos; que quer conhecer a ação usando as dimensões que possui para glorificar-se.
        Da utilidade de poder mover-se por poder pessoal exalta-se a liberdade de ser, constituindo na consciência inferior o mais que se é na vida integral. Da ponderação ao ser integral descobre-se: todos os poderes hão no ser em condição de paraíso; e o que se busca é o direito natural para gozar todos os gozos quais hão. Da condição inferior ir ao mais por prazer ou necessidade racional, fazendo em cada consciência movimentos para a saciedade completa. De consciência em consciência saborear completamente o que há. Vencer as distâncias por haver em si mesmo o conhecido poder de ir em disposição natural, sem preocupações, e sendo o que deve ser. Eu posso por desejar e conscientizar o que há no ser integral; e sendo originalmente eu afirmar o que há de bom, útil, e verdadeiro. Os movimentos para a glória de ser, e mais de si se conquista em direção à eternidade; conjugando as qualidades quais hão, conhecendo e amando o que é de sua natureza realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O pudor e o escrúpulo

        A capacidade humana de auto-restringir-se e de auto-dosar-se protege lhe a felicidade movendo-se com justiça nas relações e nas situ...