sexta-feira, 19 de julho de 2013

O que é o Bem ?

        O que reconhece o bem é a resposta emocional do ser humano. Sentir o bem-estar é o que valoriza alguma situação de harmonia. Pela validade do bem para sentirmos o bem-estar que é próprio de nossa constituição personalidade consciente é que sempre o desejamos; para acontecer e ser a harmonia que é o Ser .
        Então o bem é tudo o que provoca o bem-estar qual é o funcionamento natural das dimensões quais constituem os seres. Os seres completos possuem o bem porquê a razão total é sempre construtiva, para perpetuação da vida. Qualquer desarmonia é sentida instantaneamente, e como produz alguma sensação ruim, não é aprovada pela consciência.
        Estar consciente do bem é aceitar a eternidade e a infinitude, como saber que o ser real não é mortal, e por isso a vida prosseguirá com as harmonias naturais para honra e glória do ser. Porque sentimo-nos bem é que desejamos viver eternamente, e possuímos a consciência de sermos eternos fora da encarnação.
        Seja o bem infinito reconhecido e aprovado pelos mortais para que a vida nesse mundo também seja feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O pudor e o escrúpulo

        A capacidade humana de auto-restringir-se e de auto-dosar-se protege lhe a felicidade movendo-se com justiça nas relações e nas situ...