segunda-feira, 15 de julho de 2013

Harmonia

        Simplesmente ser gerando em si o contentamento de haver em movimento no ambiente qual lhe agrada e com as companhias que ama; pois de sentir a satisfação interior e o amor pelos outros é que a sensibilidade comprova a harmonia. A qualidade dos relacionamentos e a alegria pelo exercício de si mesmo no bom aproveitamento com ações exatas e despreocupadas, mas que há que sentir tudo como conveniente e agradável ao bom-senso.
        Feliz é o ser quem pode conhecer e ser conhecido na harmonia; pois que cada um estando onde deve estar pela sua razão de ser, somente movimentos justos e amáveis haverão que acontecerem entre tais seres imbuídos de harmonia, pela razão de serem completos na conjugação feliz.

        A harmonia é dos seres, e quem a sente é por estar onde deve estar. Forma-se diferentes harmonias pelas solicitações e uso das dimensões em novas conjugações  para serem em acordo com a ordem do momento. As harmonias necessitam então a adequação de todos os envolvidos para a expressão coletiva: nós somos !
        Cada grupo realiza o tipo de consciência qual lhe interessa, e a harmonia para tal consciência é justiça e verdade nos movimentos e expressões, integrados ao bem-estar coletivo enquanto dure a situação amada.
        A harmonia de uma situação não deseja se misturar às outras harmonias, mas se reconhece quando há harmonia interior em algum ser disposto para outras situações bastante diferentes. Então estarem em harmonia é o que desejam os seres sensíveis, mesmo que hajam que negarem situações coletivas enquanto não acontece alguma situação do seu agrado.

        A harmonia é o sucesso de todas as qualidades envolvidas em uma situação, para que possam os integrantes gozarem o sucesso de tal situação. E buscar uma outra harmonia é usar as outras dimensões de si para tal preferência, honrando a própria vida em sincera conjugação. A harmonia é o sucesso de ser e a glória para a situação formada em vontade legítima. De harmonias se satisfazem os seres, e sua saciedade é para  perpetuar-se eternamente; porquê a eternidade é a harmonia de todos os momentos felizes.
        A harmonia é tudo funcionando em razão completa, e todos gozando situações felizes. Por harmonia é que os seres se perpetuam, e para desfrutarem as harmonias é que se multiplicam ao infinito de haver sem cessar.
        A harmonia é o que deve haver em qualquer área de atuação, para que todos se divirtam bem situados  como queiram se conjugarem. Pela vontade por harmonia ou mais harmonia é que ocorre o progresso, com a satisfação qual lhe é própria.
        A harmonia é o bem exato, o qual se deve conhecer para ser educado, e assim valorizar as situações nas quais participa. Não há felicidade fora da harmonia; mas hão harmonias em todas as áreas da vida, o sucesso em qualidade.
        Uma harmonia não deseja substituir alguma outra ; porquê é de justiça a situação para cada uma. Somente na harmonia da situação formada é que se encontra o sentimento qual lhe é devido; pois que pessoas de juízo sadio não procuram obter satisfação de uma harmonia no lugar de outra diferente. Somente o que há é o que se pode sentir.
        Vida em harmonia é sempre perpetuável; mas hão pessoas que procuram momentos de dissonâncias, é o resultado que lhes importa mesmo que sejam desagradáveis para outros envolvidos. Para compor-se uma situação dissonante e ainda obter sucesso, é indispensável que todas as vontades participantes desejem exatamente a mesma coisa. Da satisfação geral uma felicidade coletiva aprova a violência na vida que se satisfaz.

        A harmonia no primeiro ser é a saúde cósmica; para que seja incessante. E todos os seres integrais possuem harmonia interior, porquê é da condição de poderosos conjugar a razão e ser a razão no vigor eterno da saúde cósmica. Então harmonia em si mesmo é característica de ser, então não cessará de haver.

        Todos os bons predicados para a vida das pessoas hão que estarem nas harmonias. Alguns adjetivos servem para se venerar a harmonia mas essa somente acontece devido à saúde dos seres na boa vontade de mover e expressar buscando a harmonia que é o bem coletivo.
        Da vida de cada um , por sua própria vontade em ser feliz, acontece a expressão de uma harmonia; a qual colabora na formação de situação para momentos felizes. Tudo o que se deseja fazer é harmonia; pois que a harmonia é o sucesso em qualquer área de atividade, do começo ao fim da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O pudor e o escrúpulo

        A capacidade humana de auto-restringir-se e de auto-dosar-se protege lhe a felicidade movendo-se com justiça nas relações e nas situ...