segunda-feira, 15 de julho de 2013

A qualidade

         Quando se conhece o que haja de inferior ou frágil para se fazer comparação, então se pode ter ideia de como é a qualidade. Mas do ponto de vista ontológico a qualidade é uma condição buscada por haver capacidade para tal efeito ou realização.
          A dificuldade em se produzir qualidade é o que desestimula a dedicação das pessoas ignorantes. Mas do ponto em qual se está até onde se deseja ir hão etapas no caminho à se percorrer. Havendo exemplo de qualidade na dedicação de alguém, já se sabe que tal nível de consciência é para o nível de vida no mundo em qual se vive. Pode-se alcançar qualidade desde que haja senso crítico em si mesmo, para avaliação de suas obras. E quando a qualidade se tornar constante é que se pode pensar ir além de tal estágio.

        A qualidade existe em diversas tonalidades; isto é, pode se produzir obras distintas, sem imitação e demonstrando qualidade apreciável. A aceitação para algo é sempre pela qualidade. Tudo o que se produz há que se caracterizar por essa ou aquela qualidade; e sem qualidade não é para se oferecer ao público, porque ainda em fase de experimentação.

        A qualidade é gloriosa porquê sempre é reconhecida, seja em algo positivo ou em algo negativo. Qualidade define o que deve haver, porquê sem a qualidade os produtos ou as situações não persistem; bastando às pessoas conhecerem algo melhor para abandonarem o uso do inferior. A qualidade apresenta razão e harmonia sendo de bom juízo e respeito ao público qual a consome.

        Toda a qualidade é amável, e bem escolhida para saciar quem a usa. Todos os idealizadores visam a qualidade em seus desejos. Nesse ou naquele desejo qualidade para a felicidade em ser.
        A qualidade é a medida da razão para quem não quer fazer algo sem valor. Então que a aspiração é correta quando pela amada qualidade, e o produto satisfaz.

        A falta de qualidade causa decepção e desconfiança; enquanto que havendo qualidade é orgulho e confiança. A qualidade  é para a vida, então que a motivação para haver qualidade  faz parte da razão aceitável e compreensível para todas as pessoas honestas. A qualidade chama a atenção e sacia o sentimento para seu valor na aquisição ou gozo de conhecer. A qualidade utiliza todos os bons adjetivos, sendo gloriosa e aceitável para quem seja lhe útil.
        A qualidade está no que vai durar, enquanto que não há qualidade no que vai perecer. Tornar-se um ser de qualidade é inscrever seu valor na eternidade, indo além da morte. Que a qualidade em ser é para a perpétua conjugação de si mesmo.
        Amando e sendo amados os seres conhecem as qualidades quais hão, e são as qualidades do Ser as quais são conhecidas antes do tempo na infinitude havendo sem cessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O pudor e o escrúpulo

        A capacidade humana de auto-restringir-se e de auto-dosar-se protege lhe a felicidade movendo-se com justiça nas relações e nas situ...