quinta-feira, 18 de julho de 2013

Por quê a vida inferior se já são perfeitos os seres integrais ?

        Cada ser integral possui diversos caráteres disseminados pelas dimensões-lugares em sua gloriosa expansão. As pessoas encarnadas neste mundo são sonhos conscientes de seres perfeitos, os quais não se diminuem para aventurar-se em mundos imperfeitos.
        Ocupar-se com o que há é a resposta que eu tenho para a pergunta título. Visto que os integrais não se diminuem nem perdem a coesão da personalidade ao viverem histórias na inferioridade, esses seres estão sempre dispostos a fazerem encarnações; as quais são sonhos projetados pela mente poderosa  de cada um. O que se espera com esses destinos em vida inferior é que cada um deseje ser o si mesmo (seu eu superior); e que quanto mais de consciência se receba mais feliz se torne a pessoa rumo à reintegração; como seja o resultado da vida inferior o conscientizar-se da perfeição que o ser integral já é, e pode promover suas pessoas mortais para uma condição superior à essa.
        Então todas as histórias nesse mundo acabam por conduzirem as pessoas à perfeição da realidade cósmica (a vida dos eus superiores ), porquê fracasso não é objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O pudor e o escrúpulo

        A capacidade humana de auto-restringir-se e de auto-dosar-se protege lhe a felicidade movendo-se com justiça nas relações e nas situ...